quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Natal do RAW

Feliz Natal para todos!


TORONTO,

Canadá

– Com apenas três noites até o Natal, o Raw chegou ao Canadá para distribuir saudações natalícias

– pelo menos a maior parte dos Superstars estiveram lá para esse efeito.

Contudo, alguns da lista dos mal-comportados fizeram tudo o que puderam para lá se manterem.

Santino desafia John Cena; Cena acedeu participar no evento principal, um Combate Misto de

“Tag Team”Santino Marella, acompanhado pela Campeã Feminina Beth Phoenix, iniciou o Raw com um brinde de Natal com eggnog estragado.

O Superstar esteve prestes a relevar um “segredo” que disse saber sobre o Pai Natal, mas antes que pudesse revelá-lo, o Campeão Mundial John Cena interrompeu-o.
Cena disse a Santino para não se meter com o bem-diposto São Nicolau, o que fez com que o Italiano o desafiasse para um combate.
John Cena e uma Diva à sua escolha iriam enfrentar mais tarde Santino & Beth.
Kane pediu desculpa a Kelly Kelly;
Shawn Michaels derrotou Kane
Depois de assediar Kelly Kelly na semana passada e a ter deixado petrificada de medo, um ligeiramente menos psicótico Big red Monster pediu desculpa por ter atormentado a Diva, por ordem de Stephanie McMahon.
Kane ainda não descobriu quem é o amor secreto de Kelly Kelly, mas teve a oportunidade de descarregar em Shawn Michaels.
Infelizmente para Kane, HBK tinha também alguma tensão acumulada para descarregar. Michaels saiu vitorioso do primeiro de quatro combates da noite para determinar quem é que avança para o próximo Combate de Eliminação “Fatal Four Way” da Segunda-feira seguinte.
O vencedor da eliminação irá conquistar o estatudo de Concorrente Nº 1 e enfrentar o Campeão Mundial de Pesos-Pesados John Cena num combate pelo título no “Royal Rumble”.
Kofi Kingston derrotou Manu
Apesar de ter ajudado a distrair John Cena na semana passada, permitindo que Randy Orton atingisse Batista na cabeça, Manu não conseguiu evitar a derrota esta noite frente ao “high-flyer” Kofi Kingston.
Sob o olhar do seu incrédulo companheiro Superstar de segunda geração Cody Rhodes, Manu simplesmente não conseguiu aproveitar a vantagem oferecida pelo seu tamanho e força, sucumbindo ao veloz ataque aéreo da sensação Jamaicana.
Depois, Manu, o filho do membro do “Hall of Fame” da WWE Afa, passou por um momento tenso com Randy Orton, o líder do grupo de Superstars de segunda geração;
Manu interompeu a conversa entre Orton e Sim Snuka, filho do membro do “Hall of Fame” da WWE Jimmy “Superfly” Snuka.
Melina & Mickie James derrotaram Jillian & Layla
Com o Campeão Intercontinental William Regal a observar atentamente juntou ao ringue, a sua amiga Layla juntou-se a Jillian para enfrentar Melina & Mickie James num Combate “Tag Team” de Divas.
Depois de Jillian entoar uma versão quase assustadora da canção “Feed the World”, as Divas lançaram-se de corpo e alma à luta.
No final, foi Melina que silenciou Jillian ao imobilizar a sua Diva rival. JBL derrotou Rey Mysterio por desqualificação quando HBK ajudou Mysterio.
No segundo combate da noite para determinar quem iria avançar para o próximo Combate de Eliminação “Fatal Four Way”, a balança pendeu injustamente para o lado de JBL, graças à intervenção de peso de Shawn Michaels.Quando Mysterio parecia estar a superar a vantagem que a superioridade de tamanho dava ao “Longhorn Loudmouth”, atingindo o milionário com um “619”, Michaels correu pela rampa de entrada.
HBK, que tinha discutido os seus problemas financeiros com o seu confidente de longa data Triple H, atacou Layfield, arrastou-o para fora do ringue e esbofeteou-o.
A áspera atitude, que inicialmente se destinava a punir JBL, resultou na desqualificação de Rey. A interferência de Michaels permitir que JBL avançasse para o Combate de Eliminação “Fatal Four Way” da Segunda-feira seguinte na corrida ao “Royal Rumble”.Randy Orton derrotou Batista devido a uma penalização
Em consequência das lesões que Batista sofreu na semana anterior, resultantes de um pontapé na cabeça, cortesia de Randy Orton, “The Animal” foi incapaz de competir e conquistar o acesso ao combate da semana seguinte.
A penalização permitiu que Orton, que apelidou calorosamente o golpe que aplicou na cabeça de Batista de um momento de grande satisfação, avançou para o Combate de Eliminação “Fatal Four Way” da Segunda-feira seguinte, para conquistar a posição de concorrente Nº 1 ao Título Mundial de Pesos-Pesados, que pertence actualmente a John Cena.
The Miz & John Morrison confrontam Kelly Kelly
Kelly Kelly pensou que estava a salvo quando disse a Kane que The Miz era a sua paixão secreta. Se o pensou é porque não conhece bem Miz & Morrison.
Depois de lhes dizer que seria a parceira de John Cena no Combate Misto de “Tag Team”, o duo do “Dirt Sheet” informou-a que tinham ouvido um rumor de que “alguém” tinha arrombado o seu quarto de hotel e tinha destruido tudo.
Porque é que alguém faria isso “à doce e inocente Kelly Kelly”?
Perguntou Morrison.
Chris Jericho derrotou CM Punk
No quarto e último combate da noite para determiner quem irá avançar para o Combate de Eliminação “Fatal Four Way”, o vencedor de 2008 do Slammy para Superstar do Ano, Chris Jericho aceitou o desafio de CM Punk para lutarem pela última vaga do Combate de Eliminação “Fatal Four Way”.
Depois de um determinado Punk parecer ter Jericho sob controlo, o impiedoso Jericho usou os seus truques do costume e conseguiu dominar o Superstar “Straightedge”.
A passagem de Jericho à segunda fase da eliminatória da próxima Segunda-feira, que já conta com Shawn Michaels, JBL e Randy Orton, todos sedentos pela oportunidade de enfrentar John Cena pelo Campeonato Mundial de Pesos-Pesados no “Royal Rumble”.
O Campeão do Mundo John Cena & Trish Stratus derrotaram Santino Marella & a Campeã Feminina Beth Phoenix.
É um milagre de Natal!
Pelo menos foi assim que o Campeão Mundial de Pesos-Pesados John Cena o caracterizou antes de anunciar que a sete vezes Campeã Feminina Trish Stratus se iria juntar a ele em substituição de Kelly Kelly, que abandonou a arena, muito perturbada, contra Santino Marella & a Campeã Feminina Beth Phoenix.
Como seria de esperar, os compatriotas Canadianos de Stratus aplaudiram-na afectosamente ao vê-la a derrubar a arrogância do “Glamarella” e a competir pela primeira vez desde Setembro de 2006.