domingo, 15 de fevereiro de 2009

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Remover formatação da selecção



Óscar Gutiérrez Rubio ( nascido a 11 de Dezembro de 1974, em San Diego, California ), no ring conhecido por Rey Mysterio, é um wrestler profissional dos Estados-Unidos da América que trabalha actualmente para a WWE, na brand RAW.

Início

Óscar Gutiérrez Rubio desde pequeno que tinha o sonho de ser profissional de wrestling, algo que a família desdenhava. Só o tio o apoiava nessa decisão...Foi então que Rey Mysterio e o seu tio foram até à localidade de Tijuana, México, onde existia o melhor centro de Wrestling do país. Assim, Rey Mysterio explodia para o wrestling.


Carreira

ECW

Em 1995, Rey Mysterio rumou à ECW, depois de muitos anos na escola de Tijuana...Aí, o já conhecido por 619, começou a usar a sua habitual máscara...
Na sua estreia, Rey defrontou o Chupeta de Deus, derrotando-o...Este tinha sido o seu primeiro impacto no Wrestling estado-unidense. Aqui, na ECW, Mysterio teve uma rivalidade muito grande com Psicosis.

WCW

Em 1996, Rey Mysterio acompanhou Psicosis, indo com ele para a WCW, continuando a feud que dispunham. Aqui Rey Mysterio acabou por ganhar várias vezes o tíulo mundial de meios-pesados, que actualmente faz parte da SmackDown!. Em 1999 o 619 travou uma extensa feud com Kevin Nash e mais tarde com the Filthy Animals. Até que em 2001 a WWE comprava a WCW. O "homem da máscara" acabou por voltar ao México para lutar pelo Consejo Mundial de Lucha Libre, título que vinha ganhar.

WWE

Após terminar o torneio do Consejo Mundial de Lucha Libre no México, que o 619 ganhou, este voltou ao wrestling profissional dos EUA, para a WWE. Rey Mysterio estriou-se na WWE, na brand SmackDown!, vencendo Chavo Guerrero.
Rey Mysterio iria ter um grande sucesso na WWE pois iria ganhar vários Cruiserweight titles, seria várias vezes campeão de Tag Team e seria uma vez Campeão Mundial de Pesos Pesados...


Relação com Eddie Guerrero

É de revelar a grande relação de amizade que Eddie Guerrero e Rey Mysterio tinham. Após Eddie Guerrero e Rey Mysterio terem ganho pela terceira vez os títulos de Tag Team, estes deveriam defender os seus títulos na Wrestlemania XXI, facto que não aconteceu, pois em vez disso, quiseram "deitar a casa a baixo", lutando um contra o outro. Rey Mysterio ganhava esse combate mas este foi o ponto de viragem da dupla. A partir daqui a dupla acabava e os dois entravam em várias traições que terminou numa valente feud.



Morte de Eddie Guerrero

No dia 13 de Novembro de 2005, Eddie Guerrero foi encontrado morto no seu quarto hotel em Minneapolis, Minnesota. No mesmo dia em que se realizou um "Super Show" ( uma gravação de RAW e da SmackDown! ), Rey fez um discurso emocional sobre o seu amigo falecido. Na mesma noite, Rey Mysterio e Shawnn Michaels combateram. No final do combate, Michaels e Mysterio abraçaram-se no ring e o 619 apontou para o céu, chorando, em memória de Eddie. Eddie Guerrero era um wrestler muito popular era o melhor amigo de Mysterio, apesar de todos os problemas que dispunham...


Campeão de pesos-pesados

Rey Mysterio conseguiu um grande sucesso. Venceu a Royal Rumble, logo era o candidato principal ao título mundial de pesos-pesados, apesar de algumas confusões com Randy Orton, que também se tornava candidato principal. Na Wrestlemania houve uma triple threat match pelo título mundial de pesos-pesados. Kurt Angle ( o campeão ), Randy Orton e Rey Mysterio. Mysterio acabou por vencer e foi este o ponto mais alto da sua carreira.
Rey teve um bom e longo reinado, mas acabou por perder o título para King Booker, devido a uma traição de Chavo Guerrero...



Estado Actual

Rey Mysterio encontrava-se lesionado gravemente no braço esquerdo, devido a Big Show, mas surpreendendo tudo e todos o 619 foi draftado para a RAW, no draft 2008. No seu primeiro combate após a cirurgia, acabou por vencer Santino Marella...




Ataques principais

619
West Coaster Pop
Droppin´the Dime
Pickin´the Dime
La Silla
Mysterio Express
1904(bronco buster)
Mysterio Moves (hurrincanrana modificado)
Diving Cross Body
LionSault
Springboard Back Elbow
Springboard Cross Body
Biving MonSault
619 no poste (versão modificada)
Bulldog

Títulos e prémios

WWE

1 vez campeão mundial de pesos-pesados
3 vezes campeão mundial de meios-pesados
4 vezes campeão de Tag Team da WWE (com Eddie Guerrero, Edge, Batista e RVD)
Vencedor do Royal Rumble 2006

WCW

5 vezes campeão mundial de meios-pesados
3 vezes campeão Mundial de Tag Team da WCW (com Kidman, Guerrera e Konnan)
1 vez campeão de Tag Team meios-pesados (com Kidman)


E foi tudo por agora...Espero que tenham gostado...Digo-vos que a próxima biografia será de Jeff Hardy!!! Até lá!!!!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Natal do RAW

Feliz Natal para todos!


TORONTO,

Canadá

– Com apenas três noites até o Natal, o Raw chegou ao Canadá para distribuir saudações natalícias

– pelo menos a maior parte dos Superstars estiveram lá para esse efeito.

Contudo, alguns da lista dos mal-comportados fizeram tudo o que puderam para lá se manterem.

Santino desafia John Cena; Cena acedeu participar no evento principal, um Combate Misto de

“Tag Team”Santino Marella, acompanhado pela Campeã Feminina Beth Phoenix, iniciou o Raw com um brinde de Natal com eggnog estragado.

O Superstar esteve prestes a relevar um “segredo” que disse saber sobre o Pai Natal, mas antes que pudesse revelá-lo, o Campeão Mundial John Cena interrompeu-o.
Cena disse a Santino para não se meter com o bem-diposto São Nicolau, o que fez com que o Italiano o desafiasse para um combate.
John Cena e uma Diva à sua escolha iriam enfrentar mais tarde Santino & Beth.
Kane pediu desculpa a Kelly Kelly;
Shawn Michaels derrotou Kane
Depois de assediar Kelly Kelly na semana passada e a ter deixado petrificada de medo, um ligeiramente menos psicótico Big red Monster pediu desculpa por ter atormentado a Diva, por ordem de Stephanie McMahon.
Kane ainda não descobriu quem é o amor secreto de Kelly Kelly, mas teve a oportunidade de descarregar em Shawn Michaels.
Infelizmente para Kane, HBK tinha também alguma tensão acumulada para descarregar. Michaels saiu vitorioso do primeiro de quatro combates da noite para determinar quem é que avança para o próximo Combate de Eliminação “Fatal Four Way” da Segunda-feira seguinte.
O vencedor da eliminação irá conquistar o estatudo de Concorrente Nº 1 e enfrentar o Campeão Mundial de Pesos-Pesados John Cena num combate pelo título no “Royal Rumble”.
Kofi Kingston derrotou Manu
Apesar de ter ajudado a distrair John Cena na semana passada, permitindo que Randy Orton atingisse Batista na cabeça, Manu não conseguiu evitar a derrota esta noite frente ao “high-flyer” Kofi Kingston.
Sob o olhar do seu incrédulo companheiro Superstar de segunda geração Cody Rhodes, Manu simplesmente não conseguiu aproveitar a vantagem oferecida pelo seu tamanho e força, sucumbindo ao veloz ataque aéreo da sensação Jamaicana.
Depois, Manu, o filho do membro do “Hall of Fame” da WWE Afa, passou por um momento tenso com Randy Orton, o líder do grupo de Superstars de segunda geração;
Manu interompeu a conversa entre Orton e Sim Snuka, filho do membro do “Hall of Fame” da WWE Jimmy “Superfly” Snuka.
Melina & Mickie James derrotaram Jillian & Layla
Com o Campeão Intercontinental William Regal a observar atentamente juntou ao ringue, a sua amiga Layla juntou-se a Jillian para enfrentar Melina & Mickie James num Combate “Tag Team” de Divas.
Depois de Jillian entoar uma versão quase assustadora da canção “Feed the World”, as Divas lançaram-se de corpo e alma à luta.
No final, foi Melina que silenciou Jillian ao imobilizar a sua Diva rival. JBL derrotou Rey Mysterio por desqualificação quando HBK ajudou Mysterio.
No segundo combate da noite para determinar quem iria avançar para o próximo Combate de Eliminação “Fatal Four Way”, a balança pendeu injustamente para o lado de JBL, graças à intervenção de peso de Shawn Michaels.Quando Mysterio parecia estar a superar a vantagem que a superioridade de tamanho dava ao “Longhorn Loudmouth”, atingindo o milionário com um “619”, Michaels correu pela rampa de entrada.
HBK, que tinha discutido os seus problemas financeiros com o seu confidente de longa data Triple H, atacou Layfield, arrastou-o para fora do ringue e esbofeteou-o.
A áspera atitude, que inicialmente se destinava a punir JBL, resultou na desqualificação de Rey. A interferência de Michaels permitir que JBL avançasse para o Combate de Eliminação “Fatal Four Way” da Segunda-feira seguinte na corrida ao “Royal Rumble”.Randy Orton derrotou Batista devido a uma penalização
Em consequência das lesões que Batista sofreu na semana anterior, resultantes de um pontapé na cabeça, cortesia de Randy Orton, “The Animal” foi incapaz de competir e conquistar o acesso ao combate da semana seguinte.
A penalização permitiu que Orton, que apelidou calorosamente o golpe que aplicou na cabeça de Batista de um momento de grande satisfação, avançou para o Combate de Eliminação “Fatal Four Way” da Segunda-feira seguinte, para conquistar a posição de concorrente Nº 1 ao Título Mundial de Pesos-Pesados, que pertence actualmente a John Cena.
The Miz & John Morrison confrontam Kelly Kelly
Kelly Kelly pensou que estava a salvo quando disse a Kane que The Miz era a sua paixão secreta. Se o pensou é porque não conhece bem Miz & Morrison.
Depois de lhes dizer que seria a parceira de John Cena no Combate Misto de “Tag Team”, o duo do “Dirt Sheet” informou-a que tinham ouvido um rumor de que “alguém” tinha arrombado o seu quarto de hotel e tinha destruido tudo.
Porque é que alguém faria isso “à doce e inocente Kelly Kelly”?
Perguntou Morrison.
Chris Jericho derrotou CM Punk
No quarto e último combate da noite para determiner quem irá avançar para o Combate de Eliminação “Fatal Four Way”, o vencedor de 2008 do Slammy para Superstar do Ano, Chris Jericho aceitou o desafio de CM Punk para lutarem pela última vaga do Combate de Eliminação “Fatal Four Way”.
Depois de um determinado Punk parecer ter Jericho sob controlo, o impiedoso Jericho usou os seus truques do costume e conseguiu dominar o Superstar “Straightedge”.
A passagem de Jericho à segunda fase da eliminatória da próxima Segunda-feira, que já conta com Shawn Michaels, JBL e Randy Orton, todos sedentos pela oportunidade de enfrentar John Cena pelo Campeonato Mundial de Pesos-Pesados no “Royal Rumble”.
O Campeão do Mundo John Cena & Trish Stratus derrotaram Santino Marella & a Campeã Feminina Beth Phoenix.
É um milagre de Natal!
Pelo menos foi assim que o Campeão Mundial de Pesos-Pesados John Cena o caracterizou antes de anunciar que a sete vezes Campeã Feminina Trish Stratus se iria juntar a ele em substituição de Kelly Kelly, que abandonou a arena, muito perturbada, contra Santino Marella & a Campeã Feminina Beth Phoenix.
Como seria de esperar, os compatriotas Canadianos de Stratus aplaudiram-na afectosamente ao vê-la a derrubar a arrogância do “Glamarella” e a competir pela primeira vez desde Setembro de 2006.